2 de jan. de 2008

Compras


Bem, nem quis acreditar quando fui ao blog hoje e vi a Meez da Cosmic Girl!!! Parti-me a rir!

Pelos vistos, ontem à noite estivemos as duas a alterar a meez para a versão actual : SHOPPING!! lolololol

Realmente estamos em época de saldos e isso é música para os meus ouvidinhos!! Adorooooo pechinchas!! No último dia do ano lá fomos nós atrás das primeiras promoções mas ficamos muito desiludidas pois ainda só uma minoria das lojas tinham promoções na baixa. Claro que não desistimos à primeira adversidade lol lá fomos nós para um shopping ver se tinhamos mais sorte! E claro, conseguimos comprar uma coisas girinhas e baratinhas na MNG. Já deu para animar!! Para completar um almoço com o maridão e a cosmic. Foi para a desgraça, cheiooooo de calorias!! lololol

Grande passagem de ano!! Cheia de amigos e muito Party & Co. super super divertido!!

Um excelente 2008!!

5 comentários:

cosmic girl disse...

foi demais gaja!!!!!
mas agora temos de voltar aos saldos com as lojas a aderir a 100%!! llloolll

Anônimo disse...

Também tenho de fazer uma ronda às lojas! ;)
FELIZ 2008! *.*

Elisa Matile disse...

promoções... amo!
feliz 2008!

Pythea disse...

Bolas...sou uma verdadeira "shopping addict"...quem me conhece chama-me "o cartão de crédito mais rápido do Oeste"...mas o pior é quando chega o fim do mês...ui, ai que dor!!!!

Rafeiro Perfumado disse...

Se bem que ela parece estar num bairro fino e tu num bairro dos 300... mas pronto, são pormenores!