30 de jan. de 2008

A minha estrelinha!


Não sei bem como começar este post, sinto-me um bocado tonta, a sorrir por tudo e por nada e com o coração cheio de uma alegria comparável à que sentia em criança quando corria com a minha prima pelos campos de erva alta da minha avó! (acreditem, é altamente!)
Nem o Euromilhões me conseguiria fazer ficar com um sorriso maior... embora ajudasse bastante na fase que se aproxima...
Já devem ter adivinhado, a vossa mcgaja virou versão 2 em 1!! Tenho um mcbebé dentro de mim e soube-o ontem por isso estou nas nuvens!
Se pudesse, desatava a correr, saltar a cantarolar daqui até à Foz! IUPI!!! Se durante o percurso ninguém chamasse o INEM e me internasse no Conde Ferreira, ficava a olhar o meu rio Douro a encontrar-se com o mar e ainda passeava no parque da cidade, para que o grãozinho de arroz que trago comigo pudesse sentir o amor que sinto por esta cidade... e por ele!
Infelizmente, com o sono que tenho andado, duvido que chegasse a meio do percurso, mas acreditem que serei, a partir de agora, uma espécie de guia em qualquer local que esteja... para já tenho apostado na música, De La Soul, Kanye West, Jamiroquai, qualquer viagem de carro é motivo de grande festa, acho que o grãozinho gosta! Quem sai aos seus...
As Mcgajas andam doidas... sentem-se umas verdadeiras Mctias! Ainda é muito cedo para entrar em grandes festejos mas a partir da barreira do 3º mês ninguém nos pára!!!
Todos os nossos amigos da blogosfera irão acompanhar as novidades e a transformação do quarto do pequeno mcbebé!!! Vai ser demais acreditem, entre arquitectas, designers e criativas só pode sair um quarto de arrasar qualquer bebé de fraldas!!!
Agora vou tentar sossegar, e trabalhar mais um pouco - e lá vou eu outra vez ao wc que a bexiga agora enche rápido - para em breve vos contar mais novidades.
Um agradecimento especial à mjf por mais um prémio e ao Rafeiro Perfumado pela referência ao nosso blog na sua lista de preferidos - é para nós uma honra!!
Muitos beijos cheios de alegria parva e descontrolada da futura mcmamã!
E a vocês gajas... obrigada por tudo!

A CRIANÇA que ri na rua,
A música que vem no acaso,
A tela absurda, a estátua nua,
A bondade que não tem prazo

Tudo isso excede este rigor
Que o raciocínio dá a tudo,
E tem qualquer cousa de amor,
Ainda que o amor seja mudo

Fernando Pessoa

15 comentários:

Anônimo disse...

Não há muito a dizer. Apenas: PARABÉNS! :o)

Dualidades JP

mik@ disse...

cosmic parabénsssssssssss

vais ter um anjinho aka pestinha :)

muitas felicidades mamãxita babada :P

kisssssssss

Rafeiro Perfumado disse...

Muitos, mas muitos, parabéns! Que corra tudo na perfeição, que venha um Mcbaby todo pimpão (ou pimpona), vai ser giro acompanhar aqui a evolução! A não ser que durmas em cima do teclado, claro, aí só veríamos um imenso dfdfhlsghohodhioohogdghfklfklxchklhlhdhghlghdghlçhldgçdghlçdghl (as letras não são iguais porque vais mexendo a cabeça)

Beijocas e Parabéns!

mjf disse...

Olá!
Cosmic girl, muuuitos parabéns, são momentos inesqueciveis...

Aqui vou portar-me como uma Mctia... Acredita

Beijos e repousa ( houve musica relaxante de preferencia classica)
Eu não dfisse que ia ser uma Mc tia???

Beijos para os dois

Anônimo disse...

PARABÉNS!!! Isto sim, é a verdadeira novidade! Que linda notícia! Fico sempre emocionada com estas coisas!
Felicidade para os dois!!! Para ti e para o grãozinho!
Quero saber tudo! Quero fotos de tudo! lol
Beijinhos! E sorri muito mesmo! *.*

Pitanga Doce disse...

Olha que notícia digna da dar-se no Jornal da SIC! Este teu momento é mágico, menina! Curte-o bem! Faz bastante algazarra, põe um outdoor na estação de Campanhã ou do metrô do Porto. Tudo é válido para mostar o teu estado de graça!

parabéns e ao invés de teres o computador no quarto, agora vais ter é que levar a cama para o banheiro. É pi-pi a noite inteira.hehe

beijinhos da madrinha Pitanga

PS: Parabéns também ao pai! Afinal, também deu uma "pequena" colaboração. hehe

ganesha disse...

E eu não disse que passado 9 meses voltava aquele hospital??
Mais uma vez PARABÉNS gaja linda, vem ai a nova geração de Mcgajas ou Mcgajos, aqui a Mctia já anda a pensar numas coisas catitas para o quartido hihihi
Beijoooo

Oliver Pickwick disse...

Muito compreensível o seu entusiasmo, pode cantar e dançar na chuva. Parabéns por essa nova aventura, a melhor da sua vida, acredite.
E como diziam os antigos do meu país, Nossa Senhora do Parto que lhe dê uma boa hora.
Compartilho da sua felicidade.
Beijos nos dois!

Maria do Consultório disse...

Muitos parabéns!
E que tal um baby-blog?beijo grande

cosmic girl disse...

OBRIGADA A TODOS!
(estou em estado de euforia)
dia 12 vou conhecer o feijãozinho
beijocas

O Profeta disse...

Os pesares dividem as marés
A idade do ouro ainda tarda
Os anos passam como gotas varridas
Por um tempo que retrata o nada


Convido-te a saborear um absinto no meu espaço
pela Taça de Fino Ouro



Mágico beijo

mulherazul disse...

parabens, é maravilhoso pois é; mesmo sendo a minha treceira vez consegue ser sempre diferente. Espero k esteijas bem e reposa bem e desfruta de todos os momentos bejo.

E parabéns ao futuro pai

mulherazul disse...

parabens, é maravilhoso pois é; mesmo sendo a minha treceira vez consegue ser sempre diferente. Espero k esteijas bem e reposa bem e desfruta de todos os momentos bejo.

E parabéns ao futuro pai

Elisa Matile disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ora então muitos PARABÉNS! Espero que tudo corra da melhor maneira...