13 de jan. de 2008

"Sweeney Todd"

Boas minha gente!!!

Peço imensa desculpa pela demora das notícias, mas tive problemas técnicos com a net, nada que já não esteja controlado ;)
Bem, como podem ver pela imagem trago notícias e das melhores ou seja novo filme de Tim Burton com o nosso actor de eleição Johnny Depp!!!
O que seria de um filme de Tim Burton sem o Johnny?! Até os próprios filmes de animação que ele faz são baseados neste personagem...
E de uma forma inovadora venho por este meio convidar as MCGAJAS do meu coração a um serão magnífico onde se inclui um jantar à maneira e para finalizar uma sessão do melhor cinema ou seja "Sweeney Todd - O barbeiro Demoníaco da Rua Fleet" (sinceramente gosto mais do título em Inglês) ;)
Meninas arranjem um lugarzinho nessa vossa agenda ocupadíssima para esta nossa próxima reunião!!!
Ai, ai, até já estou a contar os dias para a estreia!!!
Voçês deviam ter visto a minha figura quando eu entro no cinema à 00:30 depois de uma dia intenso de trabalho para ver "I Am legend - A Lenda" (com o Will Smith) e deparo com um resumo deste filme... Bem se estava cansada depois desta novidade parece que me tinha levantado à dois minutos...
Por isso MCGAJAS fico à espera do retorno desta notícia!!!!

Beijinhos a Todas...

PS: Desculpem mas hoje parece que estou eléctrica só me apetece escrever, mas não me sentiria bem em acabar este post sem agradecer a todaS as pessoas que têm vindo a este Blog, a todos um muito OBRIGADO.

11 comentários:

mulherazul disse...

Bom dia já abarbatei, um cartaz de publicidade do filme em questão. Parti-me toda quando o descobri na net e sim o tim escolhe sempre este actor, mas deixa estar que a esposa do tim também esta em todos... Adorei o bloogggg, boa semana

Carracinha Linda! disse...

Depois de ler este post fiquei curiosa pelo filme.

Bjs

Carracinha Linda! disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elisa Matile disse...

Adoro Johnny Deep, ainda mais depois que ele disse que logo vai se aponsentar pq naõ quer ser um ator decadente e pretende curtir a familia no sossego do capo.Um fofo!
bom filme pra vcs!!!
beijos

wednesday disse...

Ai o Johnny...

Celeste disse...

Então divirtam-se!!! :D

ganesha disse...

Sukie por mim é só dizeres a hora e o dia, e bora lá ver o Timzinho lol
beijito

Mahira disse...

Por mim já sabes, é so marcarem mediante a vossa disponibilidade que eu alinho sempre lololol Jinhos

Anônimo disse...

O johnny é tudo de bom! :D
*.*

cosmic girl disse...

gajas... amo o Tim e o Johnnny, por isso claro k alinho. vamos lá pensar na data k já não penso noutra coisa.

Oliver Pickwick disse...

Tim Burton e Johnny Depp são como goiabada e queijo, feitos um para o outro.
Grande diretor, magnífico ator.
Beijos!