14 de jan. de 2008

Hoje sinto-me assim... resultado do fim-de-semana

(clicar na imagem para aumentar)






Mas é mais tipo:

"Bloqueada pela tarte de limão a caminho dos meus braços...bloqueada pelo bolo de chocolate a caminho das minhas coxas..."
E eu que já deveria nesta altura do ano andar a comer uma canja de galinha, arrozito branco e maça cozida, mas não, continuam as festas, é o aniversario do Tó, é o aniversario da sobrinhada, esta semana jantar com os ex-colegas do trabalho mais jantar com o pessoal da piscina, acho que vou adoptar o calendário chinês e "ano novo vida nova" só em Fevereiro pois está claro.

10 comentários:

Carracinha Linda! disse...

:D


Deixa a dieta para quando acabarem os festejos!

Beijinhos

A Professorinha disse...

A minha dieta é daquelas que dá para cumprir todos os dias, até na festa do Tó... Bem, talvez não na festa do Tó... mas sempre dá apra não ganhar uns quilos cada vez que me dá um apetite de bolo..

Beijos

mik@ disse...

hum... será que precisas mesmo da dieta? :) diverte-te e um pouco de cuidado com os excessos só isso.
beijos

Tânia disse...

Ressaca ? hehe
É, acho que esse lance de começar vida nova no início do ano só rola em Fevereiro mesmo, quando volta as aulas, ou o trampo, e tudo mais.. do contrário, a férias foi feita pra isso mesmo, vagabundar - bastante.
beijo

Anônimo disse...

Mas, comer é tão bom! lool
*.*

Belzebu disse...

Então e uma corridinha, ou uma volta de bicicleta, ou um ginásio, para gastar essas calorias? Pelo menos poderias continuar a ir às festas e a comer o que te apetece, sem problemas de consciência!

Aquele abraço infernal!

Pitanga Doce disse...

Pois olha, por aqui estes feriados vão se juntar ao Carnaval, que como sabem é uma semana inteira. Então, sendo assim, entrar naquela saia justinha, só lá para março.

beijinhos meninas

Oliver Pickwick disse...

É um conflito antigo Ganesha, tudo que é bom, é ilegal, é imoral ou engorda.
Manipule o calendário à vontade, mas seja cuidadosa garota, quando Fevereiro chegar, não vá adotar o calendário maia.
Beijos!

Divinius disse...

Das tuas mãos toda a leveza era a certeza de te amar...)*

O Profeta disse...

Vem até aqui à ilha fazer uns passeios pedestres...tás convidada...

Na noite onde se esconde o canto dos pássaros
De onde nasce este manto de bruma
Para que norte viajam os teus anseios
O que procuras perdido na espuma?


Bom fim de semana


Mágico beijo