7 de jan. de 2008

Som...som...som

Este fim de semana tive um experiência nova: estive num estúdio de gravação. O meu irmão estuda "Som e Imagem" e convidou metade dos primos pra fazer a dobragem de um excerto de um filme alemão, como trabalho académico. Todos aceitamos porque todos somos assim meios... doidos, e se vos disser que um dos meus sonhos era fazer dobragens de desenhos animados já diz muita coisa. lol
O estúdio era demais mas com menos aparelhagem que a imagem em anexo. Eu voluntariei-me para ir para cabine fazer umas experiências e cantei uma música da Marylin Monroe que ficou demais (diz quem ouviu)! De resto passamos umas horitas a repetir as mesmas frases, e a rirmos das parvoíces que cada um inventava... quando entrávamos na cabine de som eramos possuídos por uma espécie de "espírito de gato fedorento" e só saía parvoíce. lol
Infelizmente depois tivemos de sair porque para o meu irmão aquilo não era a brincar e ele ia ter de passar o resto do tempo a montar as nossas vozes e a transformar o filme alemão numa verdadeira telenovela mexicana - versão lusófona. Mas ficou a experiência... que não me importo de repetir!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Adorava ter essa oportunidade! :D
Deve ser magnífico!!!
ESpírito gato fedorento... Gostei! loool
Boa semana! *.*

mjf disse...

Olá!
O ano novo entrou cheio de brincadeirinha...
Beijos
Bom Ano de 2008

Pitanga Doce disse...

Aaaah, mas vou já avisar a Globo que há meninas de talento do lado de lá do Atlântico. hehe

jinhos

mik@ disse...

ohh pahhh leva ctg pra proxima vez. adorava experimentar fazer isso (dobragem de desenhos animados deve ser um show)

Aprendiz do amor disse...

Ai que legal.=P também quero!
AH, adorei aquelas animações ali do lado..haha =D

beijos.

Elisa Matile disse...

deve ter sido uma experiancia e tanto!
bela foto.
beijos

Rafeiro Perfumado disse...

Imagino as pragas que o teu primo ainda deve estar a rogar! ;)

LopesCaBlog disse...

Gostava de experimentar :)

Oliver Pickwick disse...

Pois eu não ouvi a canção que você gravou, Cosmic Girl, mas tenho certeza que ficou mesmo demais. Além disso, mesmo possuída por um "espírito de gato fedorento" apostos que as parvoíces eram engraçadas.
Agora, aqui entre nós, estou preocupado com a avaliação que aqueles caras quadrados lá da escola, vão fazer com o trabalho acadêmico do seu irmão.
Gostei do astral do blog, do bom humor, e, é claro, das outras meninas também. Voltarei!
Beijos para todas!

O Profeta disse...

Quero ouvir a canção que cantaste...ainda te convido para o meu grupo de teatro...

Ergui-me ao vento na tua procura
Fundi um abraço com o sol da tua ternura
Modelei o amor com as palavras mais belas
Curso de errante espírito na tua procura

Porque o pensamento é voo de milhafre
Aprisionado em gaiola de palavras
O infinito e o incomensurável
Volto ao encontro das tuas profundas mágoas

Bom fim de semana


Mágico beijo

Maria do Consultório disse...

E não sabes convidar as pessoas??? Hã???

Tânia disse...

Cosmic, que gracinha o blog! (no melhor sentido dessa palavra 'fofa').
Temas váriados, histórias interessantes!
Sobre o estúdio, deve ser de se perder, para quem gosta!!
De som não digo tanto (não musicalmente falando, não é isso, mas no fato de curiosidade para editar e tal), mas de imagem, eu iria babar também!!
E que graça tem as coisas sem um pouco de demência não é?
um beijo meninas

Carracinha Linda! disse...

Ora aqui está um blog de gajas todo catita!!!!

Agradeço a visita ao meu simplório cantinho e espero vir aqui mais vezes!

Agora não vos tomo mais tempo porque parece-me que andam muito ocupadas com as idas ás compras :D

Beijo para todas

Celeste disse...

E logo em alemão?! Affftas arrdem, frridass idem! :D

Deve ter sido uma ramboiada, hein? Já estou como a Maria, para a próxima convidem!

Beiji***